A Prefeitura Municipal de Veredinha, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Transporte em parceria com a Aperam Bill Energia, vem trabalhando incansavelmente na melhoria da estrada vicinal que liga Veredinha ao Distrito de Mendonça, realizando obras de recapeamento e cascalhamento do local, visando garantir a segurança de todos os usuários da região. É importante destacar que em toda nossa história nunca foi realizado um serviço de tamanha grandeza nessa mesma estrada. Previsão é de que os trabalhos sejam finalizados neste sábado (12/05).
A gestão gostaria de realizar um sincero agradecimento a empresa Aperan pela parceria firmada. Gostaríamos também de externar agradecimentos a todos aqueles que nos doaram o cascalho.
É gestão atual, mais uma vez realizando um grande trabalho em prol do nosso povo.
Administração 2017/2020.

A caminho do desenvolvimento.