18 de maio! Dia Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e Adolescentes.

A prefeitura Municipal de Veredinha, através da Secretaria de Assistência Social, e a rede de proteção de Veredinha: Proteção Especial, Conselho Tutelar, Cras, saúde Educação, Scfv, Cmdca e Adecave, realizaram na última semana várias ações em defesa da criança e do Adolescente. Foram realizadas, palestras, na sede e no Distrito, Blits Educativa com Adesivação dos carros, entrevista na rádio e, teatro em praça pública com distribuição de pipocas e algodão doce para a criançada. É Veredinha fazendo Bonito! Você também pode agir bonito, proteja nossas crianças e Adolescentes! Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência deve denunciar. Esquecer é permitir, lembrar é combater!

Procure o Conselho Tutelar ou disque 100.

Conselho Tutelar (38)3527 9155 ou no Telefone de plantão (38)99889 2573.